Michelle Bolsonaro se manifesta após operação da PF contra Jair Bolsonaro
Em tom religioso, ela compartilhou um versículo bíblico em seu perfil oficial no Instagram

Foto: Isac Nóbrega/PR
Horas após a Polícia Federal deflagrar uma operação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (18), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se manifestar. Em tom religioso, ela compartilhou um versículo bíblico em seu perfil oficial no Instagram.
“Senhor, te amarei e te louvarei por todos os dias da minha vida. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, escreveu Michelle nos stories, sem citar diretamente a operação ou seu marido.
A publicação foi feita no mesmo dia em que a PF cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do casal. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente US$ 14 mil e R$ 8 mil em espécie.
A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o uso de tornozeleira eletrônica por Jair Bolsonaro. O ex-presidente também está proibido de acessar redes sociais e de manter contato com o filho Eduardo Bolsonaro.
Eduardo, que atualmente está nos Estados Unidos e afastado temporariamente do mandato parlamentar, também se manifestou sobre o caso. Ele tem buscado apoio de parlamentares estrangeiros para pressionar o governo norte-americano a aplicar sanções contra o ministro Alexandre de Moraes.