Médica agredida por fisiculturista se pronuncia nas redes sociais após mais de um mês do crime
No início da postagem, Samira agradeceu aos vizinhos que acionaram a polícia ao ouvirem os gritos de socorro durante a agressão

Foto: Reprodução/Redes sociais
A médica Samira Khouri, de 27 anos, utilizou suas redes sociais na última quarta-feira (27) para se manifestar publicamente pela primeira vez desde que foi brutalmente agredida pelo ex-namorado, o fisiculturista Pedro Camilo Garcia, de 24 anos. O crime ocorreu há pouco mais de um mês.
No início da postagem, Samira agradeceu aos vizinhos que acionaram a polícia ao ouvirem os gritos de socorro durante a agressão. “Queria agradecer aos vizinhos que chamaram a polícia depois de ouvirem as agressões, porque se não fosse a polícia eu não estaria viva hoje aqui”, escreveu.
A vítima permaneceu internada por 12 dias em estado grave na UTI de um hospital em Santos, no litoral sul de São Paulo. Em sua mensagem, a médica também expressou gratidão pelo apoio recebido. “Obrigada pessoal pelas mensagens de carinho e amor. Que ninguém nunca se encontre nessa situação, nós merecemos amor”, declarou.
A publicação gerou ampla repercussão nas redes sociais, com internautas enviando mensagens de apoio e solidariedade. “Linda e corajosa. Muita força pra você, Dra. Samira. Receba todo o meu carinho e um beijo”, comentou uma seguidora. “Apesar de tudo, você transmite calma. Que Deus te cure por dentro e por fora”, disse outra usuária.
Samira sofreu sequelas graves em decorrência da agressão: perdeu 50% da visão de um dos olhos e teve paralisia no lado esquerdo do rosto.
Pedro Camilo Garcia foi preso em flagrante logo após o crime. Sua prisão temporária foi convertida em preventiva, e ele segue detido, à disposição da Justiça.