Mãe de Isabella Nardoni pede a expulsão de Carol Lekker de reality após fala polêmica
Ana Carolina Oliveira se disse chocada em declaração em tom de brincadeira

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Record
A ativista Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, criança assassinada pelo seu pai e madrasta, se pronunciou sobre uma fala polêmica da participante de 'A FAZENDA 17', Carol Lekker. Nas imagens, a peoa relata, entre risadas, que simulou cortar o órgão genital de seu enteado de quatro anos com uma tesoura.
Em seu pronunciamento nas redes sociais, Ana Carolina se disse "chocada" e pediu expulsão imediata de Carol do reality. “Eu não sei, no contexto, o que é pior: o que ela falou ou as pessoas que riem e são coniventes com o que ela fala. Isso é assustador”, afirmou.
A mãe de Isabella destacou a gravidade da fala, associando o episódio à banalização da violência infantil. “Como se as crianças não tivessem voz, não tivessem direitos. Colocar medo nelas é a única opção que se enquadra”, declarou.
Ana, além de criticar a ex-miss-bumbum, cobrou providências da Record e das autoridades competentes. “Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que ainda esteja lá e que órgãos responsáveis não tenham acionado ela. Fazer esse tipo de ameaça é um absurdo e precisa ser tratado”, concluiu.
Carol Lekker, durante o trecho exibido no reality, contou: “E eu assim, com a tesoura em cima [dele], assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí”, disse.
Ana Carolina Oliveira ficou conhecida no ano de 2008, após o trágico assassinato da filha Isabella Nardoni, de somente cinco anos, em um crime cometido pelo próprio pai e pela madrasta da menina. Desde então, ela atua em projeto de combate à violência contra crianças.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


