Ludmilla rejeita homenagem do SBT e aponta que emissora dá "voz" ao rascismo
Cantora acusa apresentador da emissora de racismo

Foto: Reprodução / Redes Sociais
A cantora Ludmilla se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira (22), dizendo que negou uma homenagem do SBT e afirmou que a emissora dá "voz" e "respaldo" ao racismo, ao ser alvo de comentários discriminatórios do apresentador da emissora Marcão do Povo.
No seu Instagram, Ludmilla comentou que recebeu o convite do SBT para ser homenageada, mas negou comparecer. "Eu recebi uma mensagem do SBT falando que quer muito fazer uma homenagem pra mim", iniciou a famosa.
"Eu não posso aceitar uma homenagem enquanto essa mesma emissora segue dando voz, segue dando espaço, respaldo e pessoas convenientes com a atitude racista, entendeu? Isso, para mim, é incoerente e inaceitável", acrescentou a cantora.
Além de sua fala, Ludmilla também exibiu o vídeo em que o apresentador agradece após ser contratado pelo SBT, mesmo em meio ao tal escândalo de racismo. "E agradeço imensamente à família Abravanel, em nome daquele que, quando todos me humilharam, todos pisavam em mim, ele foi lá e me estendeu a mão, atendendo a um pedido de Deus: Silvio Santos e Íris Abravanel", disse Marcão.
"Enquanto isso continuar acontecendo, eu não vou compactuar com racismo, porque racismo não se resolve com homenagem, e sim com responsabilidade", concluiu Ludmilla.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


