Luana Piovani se posiciona sobre suposto de agressão entre Dado Dolabella, Wanessa Camargo e Luan Pereira
Luana e Dado viveram um relacionamento que terminou após uma câmera flagrar agressão do ator contra a atriz

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Luana Piovani se posicionou sobre o suposto caso de agressão envolvendo Dado Dolabella, Wanessa Camargo e Luan Pereira. Por meio de suas redes sociais, a atriz criticou o comportamento de seu ex-namorado Dado Dolabella ao compartilhar um vídeo da influenciadora Nyle Ferrari, que comentou o caso. A agressão teria acontecido após o ator acreditar que Wanessa Camargo, sua até então namorada, estaria flertando com o cantor.
Ex namorados, Luana Piovani e Dado Dolabella viveram um relacionamento que teve fim em 2008, após uma câmera de segurança flagrar uma agressão do ator contra a atriz.
No registro compartilhado pela carioca, a influenciadora Nyle Ferrari criticou duramente Dado e relembrou casos antigos envolvendo o famoso.
“Para a surpresa de ninguém, Dado Dolabella se envolveu em mais um caso de agressão. Dado é vegano e em 2018 ele disse que no passado era desequilibrado porque comia carne e carne está ligada ao machismo. Agora que é vegano, a culpa é de quem? Do maço de alface? Do tofu?”, reforçou Nyle.
O ator, no entanto, negou as acusações e se posicionou nos próprios comentários do vídeo. Lá, ele reafirma que não agrediu ninguém e apenas quis afastar Luan Pereira de Wanessa Camargo, sua namorada na época do incidente.
"Eu não agredi ninguém, eu afastei um cara, que, quando eu vi, estava em cima de minha namorada para dar um beijo e só afastei [...] Não empurrei ninguém, até porque se eu empurrasse, ele iria cair em cima da Wanessa e a minha intenção era afastar alguém que tava em cima de minha (até então) namorada", respondeu Dado.