NotíciasBrasilLeandro Hassum desabafa sobre descoberta de participação do pai na máfia italiana: "Me trato até hoje"

Leandro Hassum desabafa sobre descoberta de participação do pai na máfia italiana: "Me trato até hoje"

Ator contou que a família perdeu tudo da noite para o dia depois que seu pai foi preso

| Autor: Redação - Varela Net
Leandro Hassum no programa

Leandro Hassum no programa |Foto: Reprodução / TV Globo

O ator Leandro Hassum no início do ano, revelou ao público que seu pai fazia parte da máfia italiana. Em entrevista dada ao podcast Tantos Tempos, o humorista revelou que a descoberta foi somente aos seus 21 anos e que, do dia para a noite, sua vida mudou drasticamente depois da prisão do patriarca da família. 

Agora, neste domingo (21), Leandro voltou a falar do assunto ao participar do quadro 'Pode perguntar?', do Fantástico, da TV Globo. O ator de "Até que a sorte nos separe" relembrou o grande choque com a notícia. "Foi um corte na minha vida, de 21 anos, que vivi uma mentira. Fui de 100 a 0 como se tivesse batido no muro de frente, em 1 segundo"

O humorista detalhou que a família teve todos os bens apreendidos com a prisão do pai em 1994 e que todos ficaram surpresos. Na época, ele precisou sair de sua vida confortável para vendedor de salgadinhos na porta de um teatro para sobreviver. Ele revelou que "até hoje me trato na terapia", para lidar com a questão, mesmo hoje em dia. 

Carlos Alberto da Costa, pai de Hassum, ficou preso por 11 anos e morreu em 2014. "Eu falei um dia para o meu pai: 'pai, eu te perdoo. Porque, mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser'", disse emocionado o artista.

Durante o bate-papo, Hassum ainda falou de diversos outros temas e se emocionou também ao comentar a vida como pai: 
 

Tags

Notícias Relacionadas