Latino interna filho em clínica de reabilitação contra dependência química
Guilherme Namentti tem 26 anos e foi reconhecido pelo cantor apenas em 2018, quanto tinha 20

Foto: Reprodução Redes Sociais
Por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (22), o cantor Latino revelou que internou o filho, Guilherme Namentti, em uma clínica de tratamento contra a dependência química. Fruto do relacionamento do artista com Verônica Rodrigues, Guilherme só foi reconhecido em 2018, após um teste de DNA, quando tinha 20 anos.
"A vida é feita de escolhas, erros e recomeços. Ninguém nasce pronto. Ninguém vem com manual. E ser pai é aprender todos os dias, muitas vezes até na dor. Conheci esse homem (meu filho) aos 20 anos, foi uma surpresa para mim e com o tempo ele deixou de ser só meu filho — virou meu amigo. Tivemos conflitos, como toda família, mas nunca deixei de acreditar nele. Nunca deixei de acreditar que a vida poderia dar uma nova chance", iniciou.
No fim de seu comunicado, Latino fez questão de agradecer à clinica que internou o jovem de 26 anos para tratar do alcoolismo.
"Obrigado a toda equipe da @redefocoh pelo carinho e por vocês terem comprado essa briga comigo. Eu creio que o melhor de Deus ainda está por vir! Parabéns, meu filho, e que você continue assim nessa sobriedade por você mesmo. O importante agora é olhar para frente! Te amo", declarou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


