Kamyllinha se revolta com férias de juiz e atraso em decisão de Hytalo Santos: "tô indignada"
Kamyllinha utilizou suas redes sociais para expressar sua revolta e indignação

Foto: Reprodução
A influenciadora Kamyllinha utilizou suas redes sociais para expressar sua revolta e indignação após descobrir que o juiz responsável pelo caso de Hytalo Santos entrou de férias, atrasando uma possível decisão judicial.
Em um vídeo publicado, a influenciadora explicou que havia expectativa de que, após o recesso do Judiciário, iniciado em 20 de dezembro e encerrado em 7 de janeiro, houvesse um posicionamento sobre a condenação ou não dos réus Ítalo e Euro, ambos réus primários.
Segundo Kamyllinha, independentemente do desfecho do processo, os dois poderiam responder em liberdade ou sob medidas cautelares. Para ela, isso torna ainda mais injusto o prolongamento da situação.
Na postagem, a influenciadora afirmou: "O JUIZ ENTROU DE FÉRIAS em plena volta de recesso. O juiz da primeira vara já saiu do caso, o outro, da segunda vara, entra de férias. Isso é um absurdo. Encaixaram eles em um crime que a pena é de 4 a 8 anos, e que mesmo injustamente fossem condenados, eles responderiam em liberdade. Mas estão quase 5 meses presos. A prisão preventiva já perdeu a legalidade. Não são perigo pra sociedade, têm residência fixa, e as 'vítimas' são como eu, defensores deles até o fim. O que falta pra esse pesadelo acabar? JUSTIÇA DA PARAÍBA SEJAM JUSTOS, e honrem o nome 'JUSTIÇA'."
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


