NotíciasBrasilJovem apontada como 'Japinha do CV' se pronuncia e se afasta dos rumores de ligação ao crime organizado

Jovem apontada como 'Japinha do CV' se pronuncia e se afasta dos rumores de ligação ao crime organizado

Maria Eduarda, apelidada como Penélope e apontada como 'japinha do cv' negou ligação ao crime organizado

| Autor: Redação - Varela Net
Jovem apontada como 'Japinha do CV' se pronuncia e se afasta dos rumores de ligação ao crime organizado

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Aparentemente, a novela sobre a 'Japinha do CV' chegou ao fim. O nome acabou viralizando nas redes sociais após a megaoperação da Polícia do Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho, após ser descrita como uma faccionada que teria sido morta pela polícia. 

Em meio a tudo que circulou durante bastante tempo na internet, um nome específico foi bastante divulgado: Penélope. Com nome de registro sendo Maria Eduarda, a jovem garantiu que as fotos divulgadas, nas quais ela carregava armas de alto calibre e estava dentro de complexos, agora, fazem parte do seu passado. 

"Meu nome é Maria Eduarda, eu tô viva. A internet vinculou fotos minhas de uma vida passada que não levo mais e falou que eu tinha morrido. Essa tal de Japinha não existe. Agradeço às pessoas que se preocuparam. Eu estou bem".

No vídeo divulgado, a jovem garantiu que a tal 'Japinha do CV' nunca existiu e que foi algo completamente criado após a megaoperação. "Essa tal de Japinha que estão falando aí não existe. Não sou eu e nem a outra menina. Não existe ninguém com esse apelido, Japinha. Meu nome é Maria Eduarda, conhecida como Penélope. Tenho minha vida, minha história. Tem coisas da minha vida que eu prefiro deixar no passado, que eu não levo mais para minha vida hoje em dia", finalizou.

A outra menina citada na fala também acabou produzindo um vídeo para explicar a situação. Sem divulgar seu nome, a tal Japinha afirmou que saiu da vida criminosa após descobrir estar grávida e garantiu que não estava envolvida com o crime organizado. 

"Eu sempre deixei claro desde o início da minha gravidez que abri mão de tudo. Hoje em dia, o meu foco realmente é no meu filho. Voltou à tona algumas fotos minhas – o que pode acontecer – pois é o meu passado, e meu passado me condena [...] Me deixem em paz, para que eu possa ter uma boa gestação e meu filho possa ter uma boa criação", declarou.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas