NotíciasBrasilJosé de Abreu comemora prisão domiciliar de Bolsonaro e elogia Alexandre de Moraes

José de Abreu comemora prisão domiciliar de Bolsonaro e elogia Alexandre de Moraes

Em um vídeo publicado no X (antigo Twitter), Abreu ironizou a situação do ex-presidente

| Autor: Redação - Varela Net
José de Abreu comemora prisão domiciliar de Bolsonaro e elogia Alexandre de Moraes

Foto: Fabio Rocha

O ator José de Abreu voltou a demonstrar publicamente seu posicionamento crítico em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Na última segunda-feira (4), o artista usou as redes sociais para comemorar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que determinou a prisão domiciliar de Bolsonaro.

Em um vídeo publicado no X (antigo Twitter), Abreu ironizou a situação do ex-presidente, afirmando que a prisão estaria acontecendo de forma gradual. “Uma coisa que está me deixando ainda mais feliz é que o Bolsonaro está sendo preso em prestações. Primeiro ele presta depoimento, é considerado réu, depois ele usa tornozeleira, é proibido de sair à noite, proibido de sair no fim de semana...”, disse o ator.

Ele ainda continuou, em tom sarcástico: "Cada passo desses faz os camarões intestinais ficarem mais envoltos. E, eu confesso a vocês que estou bastante feliz com essa prisão domiciliar. E com o respeito que Xandão está tendo às leis brasileiras. Ele está prendendo aos poucos, e isso deve doer mais", declarou, encerrando o vídeo com uma risada.

Além do vídeo, José de Abreu publicou outra mensagem na plataforma, reafirmando seu apoio à decisão judicial. Em referência ao ministro Alexandre de Moraes, ele escreveu: “Vou abrir um champanhe, Xandão”.

Tags

Notícias Relacionadas