Jornalista da Globo passa por susto e é agredida no Amazonas
Jornalista alegou que não percebeu a chegada do homem, que estava confuso mentalmente

Foto: Reprodução / Rede Amazônica
Uma repórter da Rede Amazônica foi agredida durante uma cobertura para o jornal matinal Bom Dia AM, na manhã desta sexta-feira (12). A repórter Naína Carvalho estava reportando sobre a suspensão de um contrato com a prefeitura de Manaus.
Ao vivo, um homem se aproximou da repórter e desferiu dois socos leves no lado esquerdo da cabeça da jornalista, que se assustou e se afastou do agressor, que continuou andando, aparentemente mentalmente confuso. O camera-man continuou filmando enquanto no estúdio, o apresentador do jornal perguntou pela repórter.
“Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo, você está bem, Naína?”, perguntou o apresentador Breno Cabral. Naína respondeu, ainda meio abalada que estava tão concentrada na matéria que não tinha percebido a chegada do homem:
“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador.”, explicou a repórter.