João Gomes passa por momento de tensão com a família no Rio de Janeiro e desabafa: "Atiraram do nada"
Cantor relatou momento de susto ao presenciar troca de tiros

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O cantor nordestino João Gomes passou por momentos de pânico no Rio de Janeiro durante a megaoperação ocorrida na cidade, na última terça-feira (28), que dominou a cidade. O cantor, que estava na capital fluminense com sua família devido à gravação de seu novo DVD, contou que se assustou ao presenciar uma troca de tiros.
Por meio de um desabafo nos stories, o cantor revelou detalhes do susto vivido:
“Eu saí no carro e veio uma moto assim. A gente não entendeu por que uma turma estava pedindo para a gente voltar”, relatou o artista. “Mas esses caras começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu. Que negócio do caramba, velho. Aí os meninos esperaram um pouco lá, porque a gente foi de van. Os meninos esperaram. Então, doido. Que bizarro, velho. Que loucura, velho”, completou.
A operação, considerada uma das maiores já realizadas no Rio, aconteceu nos complexos do Alemão e da Penha, na região da Zona Norte. Durante o confronto e após ele, várias áreas da cidade ficaram desertas, o traz veracidade na fala do artista.
Mesmo com o susto, João revelou também que vem se sentindo bastante acolhido pelos cariocas e que até pensa, em um dia, morar na cidade. “É brincadeira, mas a gente se sente acolhido. Estamos pertinho da Gávea e vemos aquela pedra gigante… entram os guaxinim dentro de casa, o menino amou o quintalzão. A gente trabalha muito, e estamos sempre aqui no Rio para fazer uma televisão, uma coisa…”, contou em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.


