Japinha do CV ressurge nas redes sociais e afirma: 'É muita história falsa'
A jovem tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

Foto: Reprodução Redes Sociais
Conhecida como Japinha do CV, Maria Eduarda reapareceu nas redes sociais no último domingo (9). De acordo com ela, um pronunciamento oficial será feito pela jovem nesta segunda-feira (10), na intenção de desmentir algumas informações que circularam sobre ela.
“Falar aqui com vocês. Olha, sobre isso tudo que tá rolando, essa mídia toda... a mídia é boa, mas, ao mesmo tempo, é muito ruim. Eu vou soltar um pronunciamento só segunda-feira. Um vídeo para vocês sobre isso tudo”, afirmou a jovem. “É muita inverdade, é muita história falsa, muito ‘fake’. Só saibam que eu não estou falando nada com ninguém. Não estou mandando mensagem para ninguém de televisão”, completou.
Um dos nomes mais comentados após a megaoperação realizada nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, a Japinha do CV foi apontada como uma das pessoas mortas entre os 115 confirmados. Além dela, outras pessoas com o mesmo nome apareceram dizendo ser Maria Eduarda, que desmentiu tudo posteriormente.
Apesar de ter seu vulgo atrelado a uma facção criminosa, Japinha acumulava mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e costumava postar fotos ao lado do namorado. O perfil foi suspenso recentemente.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


