Japinha do CV detona o ex-namorado após término de relacionamento: "Otário e criança"
A jovem ganhou notoriedade após ser falsamente dada como morta após a megaoperação no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Redes sociais
No último sábado (29), a influenciadora Maria Eduarda, conhecida como Penélope da Penha ou Japinha do CV, compartilhou vídeos em suas redes sociais para falar sobre o término com o ex-namorado. Nos registros, ela detonou o ex e disse que ele queria ganhar visibilidade às suas custas.
Segundo ela, muitos bens que ele passou a exibir, como uma moto e cordões de ouro, só foram possíveis graças ao sucesso que ela alcançou. Ela foi falsamente apontada como uma das 121 vítimas da megaoperação realizada nos Complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, e ganhou notoriedade nas redes sociais desde então.
Depois do episódio, o casal chegou a aparecer junto em passeios de moto e momentos românticos, o que aparentemente ficou no passado. A influenciadora afirmou que agora está em uma fase melhor e sem deixar a fama “subir à cabeça”.
Em um vídeo publicado recentemente, o ex-namorado dela - identificado como Nathan Nael - afirmou que não busca fama e que já estava com ela antes da repercussão da sua suposta morte. Além disso, ele afirmou que Maria Eduarda estaria incomodada com o sucesso dele, sugerindo que ela estaria “inconformada” por vê?lo seguindo a vida normalmente.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


