NotíciasBrasil'Influencer do tráfico', Diaba Loira é morta em troca de tiros entre CV e TCP

'Influencer do tráfico', Diaba Loira é morta em troca de tiros entre CV e TCP

Tempos atrás, Diaba Loira postou recado a traficante: “Me ameaçou, falou que ia me matar, e foi pra terra do pé junto.”

| Autor: Redação - Varela Net
'Influencer do tráfico', Diaba Loira é morta em troca de tiros entre CV e TCP

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Apelidada de 'influencer do tráfico' e mais conhecida como Diaba Loira, a integrante do Terceiro Comando Puro (TCP) Eweline Passos Rodrigues, foi morta a tiros durante confronto com rivais do Comando Vermelho (CV), na madrugada de sexta-feira (15). 

O tiroteio ocorreu nas comunidades do Fubá e do Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Antes, a Diaba estava faccionada pelo CV, mas trocou de lado. Seu corpo foi desovado em Cascadura, para acesso dos policiais. 

Eweline já era bastante perseguida pelas forças da Polícia Cívil do Rio de Janeiro (PCERJ), sobre suspeita de envolvimento com o tráfico e organização criminosa. Seu início no mundo do crime foi bastante diferente, já que natural de Santa Catarina, ela teve o pulmão perfurado pelo ex-companheiro em uma tentativa de feminicídio. Após sobreviver à grave violência, ela teria decidido entrar no CV para fugir do Rio de Janeiro. 

A mulher também era conhecida por ostentar armamento pesado nas redes sociais, como fuzis e pistolas, além de compartilhar frases provocativas, como: “Não me entrego viva, só saio no caixão”.
 

Tags

Notícias Relacionadas