NotíciasBrasilHomem negro é morto a tiros por funcionário após discussão em supermercado

Homem negro é morto a tiros por funcionário após discussão em supermercado

Felipe de Moraes de Oliveira tinha 29 anos e praticava capoeira

| Autor: Redação - Varela Net
Homem negro é morto a tiros por funcionário após discussão em supermercado

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem negro foi morto após discussão dentro do supermercado Loyola, em Santo André, na Grande São Paulo. Felipe de Moraes de Oliveira morreu após receber tiros de um funcionário do estabelecimento, que discutiu com a vítima por ela entrar no local com seu cachorro. Com 29 anos, Felipe trabalhava como artesão e artista multicultural. Caso aconteceu na última terça-feira (26).

Apesar das imagens não terem sons, é possível perceber que está acontecendo uma discussão entre o cliente e um funcionário. Ainda no registro, o cachorro de Felipe aparece em seu colo quando passa pelo caixa do mecado. 

Prontamente, a vítima deixa o seu animal de estimação, chamada de Zuri, no chão e vai até o autor dos disparos, que aponta a arma. Desarmado, Felipe ergue a camisa para provar que não ameaçava ninguém. Outro homem aparece nos registros tentando acalmar os ânimos da discussão.

Felipe e o funcionário discutem. A vítima tenta acertar um chute a distância, já o suspeito atira na barriga do jovem de 29 anos. 

Registrado como "homicídio consumado" no Setor de Homicídios e a Proteção à Pessoa (SHPP) do Santo André, a justiça decretou 30 dias de prisão temporária para o autor do disparo, que se entregou e não teve sua identidade revelada.

Segundo testemunhas, o homem de 29 anos prendeu seu cão e tentou pedir ajuda em uma farmácia vizinha. Infelizmente, a Polícia Militar (PM) chegou ao local quando Felipe já havia falecido.
 

Tags

Notícias Relacionadas