NotíciasBrasilGovernadora de Pernambuco afirma ter identificado 14 suspeitos de agressões em Porto de Galinhas e afirma: 'crime grave'

Governadora de Pernambuco afirma ter identificado 14 suspeitos de agressões em Porto de Galinhas e afirma: 'crime grave'

Cerca de 30 barraqueiros estão sendo investigados por agressões a casal de turistas em Porto de Galinhas, Pernambuco

| Autor: Redação - Varela Net
Governadora de Pernambuco afirma ter identificado 14 suspeitos de agressões em Porto de Galinhas e afirma: 'crime grave'

Foto: Reprodução Redes Sociais

Durante entrevista nesta segunda-feira (29), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), classificou o caso de agressão a um casal de turistas como um "crime grave". Caso aconteceu no último sábado (27) e chocou o país. Informações inicias apontam que cerca de 30 agressores estavam envolvidos, dos quais 14 já foram identificados e serão indiciados.

Turistas do Mato Grosso, o casal de empresários Cleiton Zanatta e Johnny Andrade relataram ter sido agredidos após uma discussão respeito do preço do aluguel de cadeiras de praia. Em defesa das vítimas, Raquel afirmou que a Secretaria de Defesa Social tomará as providências cabíveis contra os agressores.

“Porto de Galinhas é um lugar que todo pernambucano tem no coração, é o quarto maior destino turístico do Brasil e o que aconteceu é absolutamente inadmissível [...] Pernambuco é o destino mais procurado do Brasil neste ano. E aconteceu o episódio que não vamos tratar de incidente, vamos tratar de crime grave”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, a governadora confirmou que já 14 pessoas foram identificadas.

“Até o momento, 14 pessoas já foram identificadas e serão indiciadas em inquérito policial, passo importante para a responsabilização dos envolvidos”, confirma nota do governo de Pernambuco.

O casal, por sua vez, reclamou da falta de policiamento na praia e da falta de equipamento no hospital. “A cidade não tem estrutura para receber turistas [...]Recebemos vários relatos de pessoas que passaram pela mesma situação que nós”.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas