Flávio Bolsonaro diz que o pai teve crise de soluço e chama barulho do ar de “tortura”
Flávio Bolsonaro também comentou sobre as condições do ambiente onde o pai está detido

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), relatou que o ex-presidente Jair Bolsonaro apresentava crises frequentes de soluço durante a visita realizada nesta quinta-feira (15). De acordo com o parlamentar, o pai enfrenta um impasse em relação ao tratamento, já que o medicamento utilizado para conter o problema pode provocar efeitos colaterais, como “desequilíbrio que pode vir a acarretar uma queda”.
Atualmente, o ex-mandatário cumpre pena de 27 anos e 3 meses na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após condenação por liderar uma trama golpista.
Flávio Bolsonaro também comentou sobre as condições do ambiente onde o pai está detido, destacando o barulho constante do ar-condicionado. Segundo ele, Jair Bolsonaro utiliza um abafador de ruídos durante grande parte do dia para minimizar o incômodo sonoro, que se estende das 7h às 19h.
“É inacreditável que em um prédio desse tamanho não tenha uma outra sala onde não tenha esse ruído. Isso é técnica de tortura, não tem outra palavra para o que estão fazendo com ele aqui”, pontua Flávio.
Ao abordar o estado psicológico do ex-presidente, o senador afirmou que Bolsonaro mantém uma “mentalidade forte”, característica que, segundo ele, tem sido fundamental para que o pai enfrente a rotina no local.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


