NotíciasBrasilFilho de Latino chama o pai de “P. Diddy brasileiro” e diz ter provas contra ele

Filho de Latino chama o pai de “P. Diddy brasileiro” e diz ter provas contra ele

Declaração faz parte de uma série de desabafos públicos que evidenciam uma crescente crise familiar

| Autor: Redação - Varela Net
Filho de Latino chama o pai de “P. Diddy brasileiro” e diz ter provas contra ele

Foto: Reprodução/Redes sociais

Guilherme Rocha, filho do cantor Latino, voltou a chamar atenção nas redes sociais ao fazer uma declaração polêmica sobre o pai. Em uma publicação recente, ele comparou o artista brasileiro ao rapper americano Sean "Diddy" Combs, que enfrenta diversas investigações por acusações de abuso sexual nos Estados Unidos. “Esse m* é o Puff Diddy brasileiro, e eu ainda vou provar para vocês”, disse Guilherme, prometendo divulgar evidências armazenadas em seu celular.

A declaração faz parte de uma série de desabafos públicos que evidenciam uma crescente crise familiar. O atrito ganhou força depois que Latino comentou abertamente sobre um suposto vício do filho. A exposição desencadeou uma reação intensa de Guilherme, que passou a relatar nas redes sociais sua atual condição de vida e acusações de abandono por parte da família.

Segundo ele, sua situação é de extrema vulnerabilidade: mora nos fundos de uma oficina de estética automotiva em Florianópolis, onde também trabalha. Dorme em um colchão improvisado e afirma que enfrenta tudo praticamente sozinho.

Além de críticas ao pai, Guilherme direcionou acusações severas à mãe, alegando que foi deixado por ela ainda na infância e que ela teria contribuído negativamente para sua saúde emocional. “Minha mãe ainda é a mais covarde, não me quis, me abandonou quando criança, e ainda forneceu um monte de coisa para o meu próprio pai me destruir”, desabafou.

Na quarta-feira (21), Guilherme anunciou que levará o caso à Justiça. Ele também afirmou estar sendo ameaçado de morte e recebendo ligações de números desconhecidos desde que decidiu expor as atitudes do pai. “Ele nem sabe as coisas que eu tenho no celular contra ele e eu não expus”, declarou, sugerindo que há mais informações comprometedoras por vir.

Mesmo diante da ampla repercussão e do impacto das revelações, o jovem fez questão de afirmar que não pretende tirar vantagem financeira da situação. “Eu não vou me aproveitar disso, fazer vaquinha, mandar PIX. Eu só tenho aqui para ficar, só tenho meu patrão, que também não tem família”, afirmou, agradecendo à única pessoa que o acolheu.

Latino, até o momento, não respondeu diretamente às acusações e ameaças feitas pelo filho. No entanto, publicou mensagens enigmáticas em seus stories nas redes sociais. “Que Deus tenha misericórdia daqueles que nos invejam, porque não viemos ao mundo para agradar todo mundo”, escreveu o cantor.

Tags

Notícias Relacionadas