Ex-namorada de Dado Dolabella presta depoimento sobre caso e explica motivo da mudança de sua fala
Marcela compartilhou detalhes de seu depoimento e luta para superar relacionamento abusivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais
A modelo Marcela Tomaszewski, agora ex-namorada do ator Dado Dolabella, prestou um depoimento na segunda-feira (17) na Delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, onde reafirmou ter sido agredida pelo seu antigo companheiro.
Em entrevista dada ao Splash, do UOL, Marcela contou que comparecer à delegacia para dar sua versão dos fatos foi um grande alívio e desgaste ao mesmo tempo. "Foi cansativo, mas esclarecedor", desabafou. "A partir de agora, depois desse depoimento, chegando em casa, eu vou conseguir ter noção do que realmente aconteceu todos esses dias, esses dois meses, e seguir a minha vida."
A modelo também comentou sobre o que espera para o futuro de Dado: "O que eu espero para ele? Eu espero que ele pense melhor antes de fazer as coisas que ele faz com as pessoas. Não desejo mal. Desejar o bem também seria falso da minha parte, mas desejo que ele seja uma pessoa melhor internamente, porque com essa idade está difícil acreditar no que ele fala."
Marcela havia mudado a sua primeira versão do depoimento, onde negou a acusação de violência. Agora, explicou que decidiu denunciá-lo por entender que estava presa em um ciclo abusivo:
"Eu acho que, depois das agressões, a relação continuou porque eu acreditei, eu fui manipulada, eu estava em uma bolha."
Dado vai à delegacia
No mesmo dia do depoimento de Marcela, Dado Dolabella se encaminhou para a delegacia. Sua advogada, Mara Damasceno, confirmou que ele foi ao local por vontade própria para registrar uma queixa à sua ex-namorada e pedir uma medida protetiva. A defesa aponta que Marcela ainda não formalizou a denúncia, as acusações foram feitas apenas em locais online e entrevistas.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


