Ex de Bia Miranda, Gato Preto registra em vídeo o momento da própria prisão
Nas imagens compartilhadas, o influenciador aparece caminhando por uma rua quando é surpreendido por homens que se identificam como agentes da lei

Foto: Reprodução/Redes sociais
Na madrugada desta quarta-feira (6), Samuel Sant’Anna, conhecido na internet como Gato Preto e ex-namorado de Bia Miranda virou assunto nas redes sociais após divulgar vídeos nos stories do Instagram que mostram o momento em que é abordado por supostos policiais e preso.
Nas imagens compartilhadas, o influenciador aparece caminhando por uma rua quando é surpreendido por homens que se identificam como agentes da lei. É possível ouvir um deles dizendo: “Você está preso. Mão na parede! Tá com arma, parceiro? Qual seu nome todo? Mandado de prisão, você está preso.”
Pouco tempo após o ocorrido, a equipe de Gato Preto divulgou uma nota oficial abordando a situação: “Na noite desta terça-feira, 05/08, o influenciador Samuel Santana da Costa, mais conhecido como Gato Preto, foi detido pelas autoridades na zona sul de São Paulo, por motivos que ainda estão sendo apurados.”
A nota continua reforçando o posicionamento da equipe: “Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao público, e informamos que, assim que houver informações confirmadas e seguras, faremos uma nova atualização. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que evitem julgamentos precipitados até que todos os detalhes sejam devidamente esclarecidos.”
Cerca de quatro horas após a prisão, Gato Preto voltou a publicar nas redes sociais. Em uma selfie, ele escreveu a legenda: “Mais um ponto pro crime.” Em seguida, compartilhou uma imagem na área de embarque de um aeroporto, mas sem fornecer informações adicionais.
A sequência de postagens gerou desconfiança entre internautas, que levantaram suspeitas sobre a autenticidade da prisão. Um dos comentários ironizou a situação: “Tá na cara que ele mesmo armou isso. Pelo que deu a entender, acho que ele e a Bia estavam se programando pra se ver. Ele, pra não ir, armou essa cilada aí. ?”