Ex-BBB expõe perseguição de fã e se pronuncia: 'Admiração é bom, mas tem limite'
Ex-BBB afirmou que irá prestar queixa contra a stalker

Ana Paula no momento que se pronuncia sobre o caso |Foto: Reprodução / Redes Sociais
A ex-BBB Ana Paula Renault passou por uma situação assustadora nesta semana. Por meio de uma postagem nas redes sociais, a mineira relatou que está sendo perseguida por uma fã e que irá prestar um boletim de ocorrência contra a perseguidora.
“Admiração é bom, mas tem limite. Stalking [perseguição, em português] é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo. Se não fosse o motorista do Uber aparecer… entrei no Uber e ela abriu minha porta. Não vou hesitar em fazer um B.O. [Boletim de Ocorrência]”, disse ela.
A jornalista também expôs o relato do motorista de aplicativo que fazia sua viagem. “Tem que tomar cuidado mesmo. Ela estava transtornada. Não estava de um jeito normal. É uma coisa perigosa, até eu me assustei. Vi ela com a mão no bolso, como se estivesse com alguma coisa na mão, pensei que ela pudesse te atacar de alguma forma”, disse o profissional.
“De certa forma, atacou. [Sem contar] que estava me perseguindo na rua. Vi que seu carro estava se aproximando, sorte que ele é vermelho, e fui até o meio da rua para entrar”, completou Ana Paula.
Ana Paula em seu story do Instagram