Em momento de embriaguez, Carlinhos Maia confessa traição a Lucas Guimarães, que comenta ocorrido
Confissão gerou repercussão nas redes e desabafo emocionado do ex-marido

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães |Foto: Reprodução/Redes Sociais
Durante uma festa nos bastidores do “Rancho do Maia”, transmitida em seus Stories, Carlinhos Maia, visivelmente alterado, admitiu ter sido infiel ao seu ex-marido Lucas Guimarães. A confissão, feita em conversa com a cantora Kally Fonseca, aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (1º). Segundo ele, a traição teria ocorrido em função do sentimento de solidão. “Eu traí. Ele me deixou muitos dias sozinho”, disse.
Em um desabafo, Carlinhos revelou ainda que tentou contactar Lucas na noite anterior por estar carente, apesar de haver pessoas disponíveis na festa. “Liguei porque estava sem transar... Aqui tem várias pessoas com quem eu ficaria tranquilo, mas acabei ligando”, justificou. Ele admitiu que não esperava retomar o relacionamento, sabendo que a traição seria trazida à tona. “Não posso voltar, porque ele vai passar na minha cara que eu traí”, completou.
A repercussão levou Lucas a se manifestar pouco depois. Em uma primeira reação pública, o influenciador declarou estar cansado de ser rotulado como “corno”, lamentando o peso emocional enfrentado: “Haja paciência, haja saúde mental, física, para aguentar tudo que venho passando”, disse. Ainda desejou que Carlinhos “encontre a paz” e supere seus traumas, reconhecendo que o término não foi repentino, mas fruto de um processo de desconexão.
Pouco depois, Carlinhos esclareceu que sua confissão dizia respeito a traições ocorridas no passado e que o término, anunciado há cerca de cinco meses, se deu porque Lucas não conseguiu perdoá-las — não exclusivamente por conta das infidelidades. “Não é que a gente terminou porque eu traí. Terminamos justamente há cinco meses atrás... um dos motivos foi essas traições do passado que ele não conseguiu perdoar”, disse o influenciador.