NotíciasBrasilDependência química, agressões e extorsão; Latino faz fortes acusações ao filho

Dependência química, agressões e extorsão; Latino faz fortes acusações ao filho

O cantor revela detalhes da relação turbulenta com um dos 10 herdeiros

| Autor: Redação - Varela Net
Cantor Latino desabafa em suas redes sociais

Cantor Latino desabafa em suas redes sociais |Foto: Reprodução - Redes Sociais

Nesta terça-feira (20), Latino desabafou por meio de um vídeo em suas redes sociais sobre a relação complicada com um dos seus 10 filhos, ao qual preferiu não revelar o nome. Segundo o cantor, o acusado tem 27 anos e não cresceu sob a tutela do pai.

Durante o vídeo, Latino revelou que descobriu a paternidade quando o garoto já tinha 18 anos, e que atribuía os diversos problemas comportamentais do filho a esse motivo. Posteriormente, se descobriu que o jovem era dependente químico.

“Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que entendi que o problema dele não era só ter ficado anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério: que era a dependência química”, revelou o cantor.

Além disso, Latino ressaltou a diversas tentativas de ajudar o filho, que não faz questão de sair dessa situação. "E quando a gente fala de dependência química, não é só o álcool e as drogas. Existe uma dependência química psicológica, que a gente chama de 'pobre coitadismo"".

Ainda no vídeo, o cantor contou que era chantageado e ameaçado pelo filho, que pedia dinheiro não expor as conturbações familiares. 

“Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele. Estou cansado de ser extorquido pelo meu filho”, declarou Latino.

Tags

Notícias Relacionadas