Dennis DJ revela medida protetiva de filho contra ex-esposa e afirma ser alvo de alegações falsas
Bárbara Falcão acusou Dennis de agressão física, sexual e patrimonial

Foto: Reprodução / Redes Sociais
A briga judicial entre Dennis DJ e sua ex-esposa, Bárbara Falcão, agitou as redes sociais nesta quinta-feira. Após a dançarina acusar o músico de violência física, sexual e patrimonial, Dennis teve a guarda do seu filho de seis anos concedida pela justiça, que também promoveu uma medida protetiva em favor da criança.
Proferida pela 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, com parecer do Ministério Público Estadual, e confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a decisão judicial ainda determinou a pedida protetiva a pedido da polícia, em decorrência de depoimentos e registros de ocorrência.
Casados por 13 anos, o casal se separou em agosto de 2021. O artista tem a guarda de seu filho desde abril deste ano. Segundo a defesa de Dennis, Bárbara está fazendo alegações falsas para conseguir uma medida protetiva de urgência em favor do filho.
"Diante das decisões judiciais que concederam a guarda do filho a Dennis e do insucesso em revertê-las, sua ex-esposa vem usando de alegações sabidamente falsas contra ele, as quais já foram anteriormente trazidas ao judiciário e arquivadas, em caráter definitivo, pelo Ministério Público, que reconheceu serem absolutamente infundadas", afirma.
Confira a defesa completa do DJ
"Desde início de abril de 2025 o músico Dennis detém a guarda de seu filho menor em razão de decisão prolatada pela 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca fundamentada em parecer do Ministério Público Estadual. Posteriormente foi deferida medida protetiva de urgência em favor da criança pela Vara Especializada em Crimes contra Criança e Adolescente, com base em pedido da Delegacia de Polícia após registro de ocorrência baseado em depoimentos e provas. A decisão que deferiu a guarda ao pai foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. E, diante das decisões judiciais que concederam a guarda do filho a Dennis e do insucesso em revertê-las, sua ex-esposa vem usando de alegações sabidamente falsas contra ele, as quais já foram anteriormente trazidas ao judiciário e arquivadas, em caráter definitivo, pelo Ministério Público, que reconheceu serem absolutamente infundadas."