Dado Dolabella nega agressão e diz que episódio com Wanessa e Luan Pereira foi "mal-entendido"
Em seu relato, Dado afirmou que ainda mantém um relacionamento com Wanessa

Foto: Reprodução/Redes sociais
Na noite do último sábado (23), Dado Dolabella quebrou o silêncio após a repercussão de que teria agredido Wanessa Camargo e o cantor Luan Pereira durante uma confraternização do Dança dos Famosos. O ator utilizou o Instagram para se pronunciar e classificou o episódio como um “mal-entendido”.
Em seu relato, Dado afirmou que ainda mantém um relacionamento com Wanessa, contrariando a declaração da cantora, que o tratou como ex. Segundo ele, a ida à festa teria ocorrido porque os dois haviam combinado de se encontrar no hotel em que ela estava hospedada.
"Foi isso que eu fiz, cheguei no final da festa para encontrar a Wanessa para a gente ir para o hotel. Quando estava conversando com ela, estava a Nicole Bahls e o pessoal da produção ali, estava tudo certo. De repente, entrou um cara na minha frente que eu não conhecia, não sabia quem era, e desceu a Wanessa no chão como se fosse dar um beijo nela. Achei que o cara fosse dar um beijo nela", disse Dado.
Ele explicou ainda que sua reação foi imediata ao interpretar mal a situação. "Na mesma hora, eu puxei para trás para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu. A Wanessa já veio falando: 'Calma, calma, ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor, trabalha comigo no Dança'. Estava achando que era um cara desconhecido que estava chegando nela para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas pessoalmente tanto para a Wanessa quanto para ele", completou.
Dado ressaltou em sua declaração que não houve violência e descartou qualquer acusação de agressão. "Foi um mal-entendido. Espero que isso morra aqui. Não houve agressão, não teve violência. Desejo todo o sucesso do mundo para a Wanessa e para o Luan."