NotíciasBrasilCorpo de menina desaparecida no RJ é encontrado em saco; primo confessou crime

Corpo de menina desaparecida no RJ é encontrado em saco; primo confessou crime

Suspeito do crime foi identificado como Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, que seria primo de segundo grau da mãe de Hadassa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, desaparecida desde a madrugada de sábado, foi encontrada morta dentro de um saco de ração escondido, em Nova Iguaçu, Baixada Flumineses, no Rio de Janeiro, neste domingo (10).

A Polícia Militar confirmou que o corpo da criança estava na Rua Pernambuco, bairro de Campo  Alegre e afirmou que a criança tinha sido estuprada. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso para buscar solucionar o caso.

Segundo o delegado Mauro César da Silva Júnior, o  suspeito do crime foi identificado como Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, que seria primo de segundo grau da mãe de Hadassa. Ele foi preso após ter sido espancado por populares, neste sábado. 

O suspeito já tem passagem por roubo, e foi encaminhado para a 56ª  (Comendador Soares) e logo depois será encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Reynaldo Rocha, confirmou a polícia o crime e contou com detalhes o acontecido. Segundo ele, após ter cometido violência sexual contra Hadassa, a menina teria começado a chorar, ele com medo do barulho do choro da menina. Ele então, começou a cortar o pescoço da criança, mas mudou de ideia e decidiu enforcá-la até a morte, logo após escondeu o corpo dentro de um saco de ração.

Ele está preso temporariamente até o encerramento das investigações, ele irá responder por estupro de vulnerável e homicídio qualificado, segundo o delegado a frente do caso. 

Tags

Notícias Relacionadas