NotíciasBrasilCondenado por violência doméstica, advogado João Neto anuncia noivado com mulher misteriosa

Condenado por violência doméstica, advogado João Neto anuncia noivado com mulher misteriosa

Advogado preferiu não expor a imagem da companheira e manterá o relacionamento no anonimato

| Autor: Redação - Varela Net
Advogado João Neto, condenado a quatro anos de prisão por violência doméstica, anuncia noivado

Advogado João Neto, condenado a quatro anos de prisão por violência doméstica, anuncia noivado |Foto: Reprodução/Redes sociais

Condenado por violência doméstica, o advogado baiano João Neto anunciou, nesta quarta-feira (13), que está noivo. Nas redes sociais, João Neto afirmou viver uma nova fase, especialmente no campo amoroso, e destacou que optou por não expor a noiva, mas declarou estar feliz com o momento.
 


“Há quem diga que, quando uma porta se fecha, muitas outras se abrem. No meu caso, não foi apenas uma nova porta que se abriu, mas uma casa inteira, pronta para me acolher e permitir que eu recomece. Desta vez, com maturidade, experiência e, sobretudo, amor”, escreveu João Neto na legenda.

"Diferente de outras vezes, prefiro permanecer no anonimato e não expor a mulher que hoje está ao meu lado, pois não busco aplausos ou curiosidade alheia, mas sim uma esposa, uma companheira para toda a vida. Aprendi que o amor verdadeiro se fortalece no silêncio e floresce longe dos holofotes", complementou.

Apesar do esforço de João Neto para não expor a imagem da parceira, ela já foi identificada como Suellen Tavares, bacharel em Direito e com mais de 104 mil seguidores no Instagram, apesar de manter o perfil fechado. A mulher já tornou pública a relação, que começou menos de 20 dias após o advogado deixar o presídio em Maceió.

João Neto foi condenado a quatro anos de prisão e ficou 29 dias preso, mas foi solto em maio com cumprimento de medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. O processo de violência doméstica segue em seguido de Justiça.

Tags

Notícias Relacionadas