NotíciasBrasilClientes e funcionários de pizzaria no Rio de Janeiro ficam encurralados após troca de tiros entre facções

Clientes e funcionários de pizzaria no Rio de Janeiro ficam encurralados após troca de tiros entre facções

Membros do CV e TCP trocaram tiros na madrugada desta segunda-feira (27)

| Autor: Redação - Varela Net
Clientes e funcionários de pizzaria no Rio de Janeiro ficam encurralados após troca de tiros entre facções

Foto: Reprodução / Instagram / @rjtv_comunidades

A madrugada desta segunda-feira (27) foi marcada por uma intensa troca de tiros no bairro de Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Conforme a Polícia Militar (PMRJ), o confronto foi entre facções rivais, Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP).

Integrantes do CV estariam tentando tomar o controle do Complexo da Pedreira, área dominada pelo TCP. Durante o tiroteio, pelo menos quatro pessoas morreram, sendo duas vítimas moradores da comunidade.

Conforme informações divulgadas pelo G1, Marli Macedo dos Santos, de 60 anos, foi baleada na cabeça após dois integrantes do Comando Vermelho invadirem sua casa depois de serem encurralados pelos rivais. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu.

A outra pessoa que morreu foi identificada como Elison Nascimento Vasconcelos, de 33 anos. Ele foi alvejado no peito quando saía de um pagode nas proximidades do local do confronto. Mesmo sendo levado para o Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, Elison também não resistiu.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra clientes e funcionários de uma pizzaria, na região da troca de tiros, jogados no chão durante o confronto. No estabelecimento, eles se abrigaram na cozinha e no banheiro para tentar fugir das balas perdidas.

A PM informou que dois suspeitos foram encontrados mortos após o confronto e outros cinco foram detidos. Os agentes ainda apreenderam 7 fuzis e encontraram 6 carros que haviam sido roubados.

Tags

Notícias Relacionadas