Casos de Família termina em agressão e apresentadora pede prisão de convidado
Confusão aconteceu durante o programa exibido na última quarta-feira (20)

Foto: Reprodução / SBT
O programa Casos de Família, exibido pelo SBT, terminou em confusão e agressão entre convidados na edição da última quarta-feira (20). Um homem identificado como Gabriel invadiu o estúdio e agrediu a ex-namorada. O tema do episódio era stalking, perseguição e comportamento abusivo de pessoas que não aceitam o fim de um relacionamento.
Enquanto relatava as atitudes do ex-companheiro, a vítima foi surpreendida pela reação de Gabriel, que se irritou ao ver outro participante demonstrando como ele deveria agir diante da situação.
A intenção do agressor era atacar esse convidado, chamado ao palco pelo analista psicocomportamental Ricardo Ventura para simular uma ação. No entanto, Jasmin, a ex-namorada, tentou intervir e acabou sendo empurrada violentamente.
A equipe do programa precisou intervir e expulsou Gabriel. A apresentadora Christina Rocha se revoltou com a cena e pediu a prisão do agressor.
“Seu covarde! Você não vai bater em mulher, não! Seu covarde! Covarde! Gente, isso aqui é uma coisa muito séria. O cara, em um programa de televisão, empurrou uma mulher. Esse cara tem que ir para o xilindró saindo daqui”, disse.
Veja o momento:
URGENTE! Homem agride mulher no palco do #CasosDeFamília, e delegado Palumbo entra na situação com outros seguranças. pic.twitter.com/BC0Nr4IaRC
— Brenno (@brenno__moura) August 20, 2025