Caso Eliza Samudio: irmão cobra investigação após passaporte aparecer em Portugal
Documento antigo da modelo foi localizado em um apartamento alugado, mas família afirma confiar nas investigações sobre o assassinato

Foto: Reprodução / Portal LeoDias
O irmão de Eliza Samudio, Arlie Moura, se pronunciou nesta segunda-feira (5) após um passaporte antigo da modelo, morta em 2010, ser encontrado em Portugal no fim do ano passado.
Após a descoberta do documento, surgiram teorias nas redes sociais de que a ex-companheira do goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da modelo, estaria viva. O irmão, no entanto, afirmou não acreditar nessa possibilidade e disse confiar nas investigações que apontaram o homicídio.
“Seria bom se realmente ela estivesse viva, mas temos que esperar para saber o que aconteceu”.
“Aguardar as autoridades darem esse veredito pra gente. A gente torce, mas, pelos fatos que foram passados na época, acho difícil de ser verdade”, continuou Arlie Moura.
Ele também reforçou a necessidade de apuração para esclarecer como o documento foi parar em outro país. “Se ele foi perdido, se houve roubo […] O motivo de ele estar guardado naquela casa e só agora ser divulgado também precisa ser apurado”.
O passaporte de Eliza Samudio foi encontrado abandonado por um brasileiro em um apartamento alugado em Portugal. O caso segue sob análise das autoridades competentes.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


