Cantora Simone revela abuso sexual na infância e comenta impactos do trauma: “É destruição total”
Em seu relato, Simone descreveu a violência sofrida como uma “doença gravíssima”

Foto: Bruna Latini/Divulgação
A cantora Simone revelou, em entrevista ao videocast “Conversa Vai, Conversa Vem”, do jornal O Globo, que foi vítima de estupro na infância. Segundo a artista, o crime foi cometido por um amigo da família que frequentava sua casa e tinha a confiança de seus pais.
Em seu relato, Simone descreveu a violência sofrida como uma “doença gravíssima” e detalhou os efeitos que o abuso deixou em sua vida, incluindo medo, insegurança e raiva que permanecem até hoje. “Jamais vou perdoar. É destruição total”, afirmou.
A cantora também criticou a impunidade de quem comete crimes contra crianças e defendeu que esses agressores sejam mantidos em alas separadas no sistema prisional. “Os caras que fazem isso não podem esquecer que um dia terão filho. E filhas. Esses não têm perdão. Deveriam ficar numa ala totalmente separada. Covardes!”, declarou.
Simone reforçou que abusos sexuais na infância deixam marcas profundas e destacou a necessidade de punições rigorosas para proteger as vítimas e prevenir novos crimes.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


