NotíciasBrasilCantor gospel João Igor é baleado por engano pela polícia em terminal de São Paulo

Cantor gospel João Igor é baleado por engano pela polícia em terminal de São Paulo

Músico, conhecido por vídeo viral com Fernanda Ganzarolli no TikTok, foi confundido com criminoso e segue hospitalizado

| Autor: Redação - Varela Net
Cantor gospel que viralizou nas redes

Cantor gospel que viralizou nas redes |Foto: Reprodução / TikTok

O cantor gospel João Igor, que ficou famoso após cantar ao lado de Fernanda Ganzarolli em um vídeo que viralizou no TikTok, foi baleado por engano pela polícia na noite desta quarta-feira (30). O incidente ocorreu no Terminal Rodoviário da Barra Funda, na Grande São Paulo.

Segundo informações preliminares, João Igor foi confundido com um criminoso e acabou sendo atingido por disparos. Ele recebeu atendimento imediato no local e foi encaminhado para um hospital da região.

Nas redes sociais, a noiva do músico, Jéssica Neves, pediu orações: "Assim que souber sobre o estado de saúde dele, eu atualizo vocês", escreveu em seu Instagram.

A influenciadora Fernanda Ganzarolli também se manifestou em tom de desabafo, compartilhando fotos em que João Igor aparece caído no chão próximo a um ônibus. "Cobre ele com teu sangue, Jesus. Por que tanta violência?", questionou. Ela ainda fez um apelo: "Todos que estavam na rodoviária e tiverem vídeos desse policial despreparado que baleou o João, me enviem. Nós vamos precisar desses vídeos para entender por que ele atirou nele. Peço a todos que orem. É uma coisa muito séria."

O estado de saúde dele é estável e sem risco de vida.

Tags

Notícias Relacionadas