Cantor é empurrado de palco durante show e caso para na Polícia
Paulão, como é conhecido, foi acusado de assédio por adolescente após o caso

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vocalista do grupo de pagode "Pura Onda", o cantor Paulão foi empurrado de cima do palco durante gravação de videoclipe. Caso aconteceu no último fim de semana na cidade de Penápolis, interior de São Paulo. Após a repercussão do caso, uma adolescente de 16 anos afirmou ser filha do homem que empurrou Paulão, e disse ter sido assediada pelo vocalista.
Paulão comentou nas redes sociais que o episódio foi um "acaso infeliz". Além disso, ele afirmou que todas as medidas já estão sendo tomadas enquanto ao empurrão.
O registro rapidamente viralizou na internet e uma nova versão, ainda não comentada pelo cantor, chamou atenção pela seriedade. Uma adolescente de 16 anos afirmou que o cantor tentou beijá-la à força um dia antes do ocorrido.
“Esse cara que empurrou é meu pai, sou filha dele, e o outro que está cantando, Paulo Henrique, é o nojento que me beijou à força no dia anterior a esse. Esse ser humano tem mais de 37 anos, enquanto eu, tenho 16. Eu contei para o meu pai, que me levou para fazer um boletim de ocorrência, mas não sei se você conhece que ‘pais’ matam e morrem pelos filhos”, escreveu a jovem, nos comentários de uma publicação que informou o caso.
Como dito anteriormente nesta matéria, até o momento, Paulão não comentou publicamente sobre a acusação de assédio.