NotíciasBrasilBruno Gagliasso é alfinetado pelo irmão nas redes após post sobre Bolsonaro: "Que feio"

Bruno Gagliasso é alfinetado pelo irmão nas redes após post sobre Bolsonaro: "Que feio"

No vídeo publicado, Thiago debocha da reaproximação do irmão com temas políticos

| Autor: Redação - Varela Net
Bruno Gagliasso é alfinetado pelo irmão nas redes após post sobre Bolsonaro: "Que feio"

Foto: Reprodução/Redes sociais

As divergências políticas entre os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso voltaram a repercutir nas redes sociais na última sexta-feira (18). Thiago, que é deputado estadual pelo PL, usou seu perfil no Instagram para alfinetar o ator após um vídeo em que Bruno ironiza o uso da tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo publicado, Thiago debocha da reaproximação do irmão com temas políticos. “E olha quem voltou a falar de política, tava sumido, rapaz, que é isso?”, começou. Em tom sarcástico, ele disse que Bruno devia estar ocupado “apagando os incêndios da Amazônia” ou “procurando o dinheiro que os velhinhos do INSS perderam com o governo que ele ajudou a eleger”.

Thiago também retomou o episódio que marcou o afastamento entre os dois, em 2018, quando romperam a relação justamente por posições políticas opostas. Segundo ele, Bruno o acusou de apoiar “um ditador que ia acabar com a liberdade de expressão”. Agora, o parlamentar questiona o posicionamento do irmão diante da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que impôs restrições ao ex-presidente Bolsonaro, inclusive proibindo-o de ter contato com o próprio filho.

“Ele como um pai conservador, deveria estar um pouco preocupado, né? De saber que um pai, independente de ser o Bolsonaro ou quem quer que seja, está proibido pelo STF de falar com o seu próprio filho”, disse Thiago. “Pelo que eu vejo aí nas mídias sociais e nas propagandas de Danoninho, ele é um pai super conservador, então com certeza eu acho que ele vai estar do lado do Bolsonaro nessa. Mas como o mundo dá voltas, né? Até ontem era eu que apoiava um ditador e agora você apoiando uma ditadura. Que feio.

As declarações foram feitas no mesmo dia em que Jair Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal e, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, passou a usar tornozeleira eletrônica.

Apesar das críticas recentes, Thiago já havia feito uma tentativa de aproximação. Em uma publicação anterior, escreveu uma mensagem de aniversário para Bruno, relembrando os anos de distanciamento e expressando o desejo de reconciliação. “Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele…”, declarou.

Tags

Notícias Relacionadas