Brasileiro morto em Israel fez video em bunker antes de morrer
Ranani estava no evento com a namorada, Rafaela Treistman, que também é brasileira, e estava no momento dos ataques e sobreviveu

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem Ranani Glazer, de 24 anos, vítima dos ataques do Hamas na Faixa de Gaza e que teve a morte confirmada nessa terça-feira (10), chegou a gravar um video de um bunker, onde estava com a namorada logo após o ataque a rave. No video afirmou que precisou correr quilômetros para achar um lugar seguro.
"No meio da rave a gente parou num bunker, começou uma guerra em Israel, pelo menos a gente está num bunker agora, seguro", relatou Ranani.
Ranani estava no evento com a namorada, Rafaela Treistman, que também é brasileira, e estava no momento dos ataques e sobreviveu. Ela publicou um video nas redes sociais, e relatou os momentos de terror vividos no bunker. E contou que ela, o namorado e o amigo do casal, Rafael Zimerman, se esconderam dos terroristas usando os corpos das vítimas mortas. E no momento em que as autoridades israelenses chegaram ao bunker, Ranani havia desaparecido.
Rafaela foi resgatada junto com o amigo do casal, hospitalizados e já teve alta no último domingo.
"O bunker em que nos escondemos foi metralhado por integrantes do Hamas e depois jogaram gás para todo mundo morrer asfixiado, e foi quando comecei a pedir a Deus para sobreviver. Eu me senti em Auschwitz", relatou Rafael.
"Eu só me senti seguro quando cheguei no hospital", completou.