Bolsonaro é levado as pressas para Hospital após passar mal em sua residência; saiba motivos
Bolsonaro apresenta quadro de soluços, vômitos e pressão baixa

Foto: Alan Santos / PR
Na tarde desta terça-feira (16), Jair Bolsonaro precisou sair de sua prisão domiciliar para ir ao Hospital. Segundo o filho e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o seu pai passou mal, apresentou crises de soluço, vômito e pressão baixa. Vale lembrar que no último domingo (14), o ex-presidente teve que sair da detenção domiciliar para realizar exames laboratoriais.
Ainda nesta terça, a defesa de Bolsonaro apresentou um atestado médico referentes aos exames realizados no fim de semana. Apresentado para o Supremo Tribunal Federal (STF), o documento revelou que o político tem anemia por deficiência de ferro, além de pneumonia recente por broncoaspiração.
Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Penal do DF enviasse relatórios sobre a escolta de Bolsonaro, visto que seu retorno não foi imediato para residência onde cumpre prisão domiciliar.
Cláudio Birloin, responsável pelo acompanhamento médico do ex-presidente, disse que Bolsonaro está se alimentando mal e apresenta quadro de saúde fragilizado.