NotíciasBrasilBel para Meninas chora ao contar que teve canal no Youtube desativado: "Perseguição"

Bel para Meninas chora ao contar que teve canal no Youtube desativado: "Perseguição"

Com mais de 14 milhões de inscritos, o canal foi desativado pela plataforma devido a denúncias de adultização

| Autor: Redação - Varela Net
Influenciadora Bel Peres é a protagonista do canal Bel para Meninas, desativado na última semana pelo YouTube

Influenciadora Bel Peres é a protagonista do canal Bel para Meninas, desativado na última semana pelo YouTube |Foto: Reprodução/Redes sociais

Em vídeo compartilhado no seu Instagram, nesta quinta-feira (28), a influenciadora Isabel Peres, mais conhecida como Bel Peres, contou que teve seu canal no YouTube, o "Bel para Meninas", desativado pela plataforma devido a denúncias de adultização. A jovem de 18 anos escreveu na legenda da publicação que o vídeo foi gravado no dia 20 de agosto. 

Em lágrimas, a influenciadora contou sua perspectiva sobre a decisão da plataforma sobre o canal, que possuía mais de 14 milhões de inscritos. 

"Eu recebi um e-mail, achei que fosse falso, mas não é, falando que o canal foi removido. E eu não sei até onde essa perseguição vai continuar"

Além disso, a Bel afirmou que o canal não possuía nenhum conteúdo inadequada e, por isso, não deveria ser desativado.

"Não tem nenhum conteúdo inadequado. Não era só o canal, era tipo memórias, muitas, sabe? [...] Eu nunca fui sexualizada, eu nunca fiz conteúdo com música inapropriada, eu nunca usei roupa curta, eu nunca falei coisa errada, eu não falo palavrão, eu não falo de nenhum tema de adulto e eles estão falando de um conteúdo que envolve a sexualização de menores", acrescentou a garota.

"Eu não sei até onde essa perseguição vai, porque todas as meninas da minha idade que tinham canal naquela época, elas ainda têm canal. Elas postam e ninguém tá com hate nem nada. Eu nunca tive hate na minha vida, nunca, nunca, até 2020, que foi quando inventaram a fake news.", citou Bel, relembrando as polêmicas que envolveram seus pais e que marcaram sua infância. 

Tags

Notícias Relacionadas