NotíciasBrasilAtriz Camila Pitanga é internada após passar mal durante gravações

Atriz Camila Pitanga é internada após passar mal durante gravações

Camila usou as redes sociais para explicar o diagnóstico

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Camila Pitanga/Instagram

A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais para informar que precisou ser hospitalizada por conta de uma pneumonia assintomática. A publicação foi realizada nesta terça-feira (26). A atriz garantiu estar bem. “A pneumonia está totalmente tratada, tá? Esse é um post de cuidado”, escreveu.

“Estou bem, já aviso pra não alarmar ninguém, certo? Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou”, começou.

Camila informou aos seus seguidores que, durante as gravações, a equipe achou melhor que ela descansasse para se recuperar. “Paralelo a isso, pediram também que eu fizesse exames para garantir que era ‘apenas’ cansaço”, continuou.

A atriz aproveitou o alerta para lembrar que março é o mês “Azul-Marinho”, uma luta pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoces do câncer colorretal e conta que está em dia com seu exame de colonoscopia. "Fiz e seguirei fazendo".

Tags

Notícias Relacionadas