Após série 'Tremembé', Cristian Cravinhos se manifesta sobre suposto relacionamento homoafetivo na prisão
Por meio de um vídeo publicado nos stories do Instagram, o ex-detento agradeceu o apoio recebido nas redes sociais

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Os rumores em torno de um possível envolvimento entre Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, e o detento Duda voltaram a ganhar força após o lançamento da série “Tremembé”. Diante da repercussão, Cravinhos decidiu se manifestar publicamente nesta terça-feira (4).
Por meio de um vídeo publicado nos stories do Instagram, o ex-detento agradeceu o apoio recebido nas redes sociais e abordou os comentários sobre o suposto relacionamento. "Tem gente me perguntando: 'Por que você não se defende?'. Eu não vou me defender de nada, eu não devo nada para ninguém. Não vou querer ficar ganhando engajamento na internet por causa de p*rra de Duda, que Ulisses escreveu isso, que Ulisses escreveu aquilo...", afirmou.
Na sequência, ele reforçou que não pretende alimentar a polêmica. "Eu não vou dar engajamento para ninguém. Acreditem no que vocês quiserem, façam o que vocês quiserem", declarou Cravinhos.
Mais cedo, ainda na terça-feira (4), o jornalista e roteirista Ulisses Campbell, um dos coautores da série “Tremembé”, compartilhou o que seria uma carta de amor escrita por Cristian Cravinhos para Duda. No texto, a mensagem dizia: "Obrigado por todos esses dias, meses, anos... por eu estar ao seu lado. Para mim, você é um privilégio que Deus me proporcionou, um presente mais valioso que todo o resto".
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


