Após o caso de Ísis Valverde, Marcos Pitombo expõe stalker: "Acontece há mais de um ano"
Ator expôs caso em seus stories no instagram

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O ator Marcos Pitombo expôs, em suas redes sociais, que também vem sendo vítima de stalking. Após saber da prisão do stalker que perseguia a atriz Ísis Valverde há 20 anos, o ator desabafou sobre o seu caso, contando que já fez um Boletim de Ocorrência (B.O.), mas nada resolveu. Marcos, inclusive, postou um vídeo do suspeito.

Foto: Repordução / Redes Sociais
"Cadeia! Também sou perseguido por um stalker, com quem nunca tive nenhum tipo de contato ou relação anterior, há mais de um ano. A pessoa segue a minha rotina, os locais que frequento, constrange meus amigos virtualmente e, pior, me persegue nos teatros onde me apresento. Me ameaça no meu local de trabalho", contou ele, através dos stories do Instagram.
Na publicação, Marcos detalhou todos os procedimentos feitos para evitar o rapaz, afirmando que, mesmo com as medidas protetivas, ainda continua sendo vítima. “Já foi feito B.O., e o Ministério Público já aplicou medidas protetivas, mas o stalker segue constrangendo pessoas virtualmente e fazendo ameaças”, desabafou, antes de completar:
“Que bom que a Justiça tem se debruçado nesse tema de forma energética, impondo limites nessas pessoas que desprezam os princípios básicos de consentimento e bom senso”, declarou Marcos Pitombo.
Após o primeiro post falando sobre o caso da sua colega de trabalho, Pitombo expôs alguns prints com mensagens que recebeu no último ano. Alterando o humor, o perseguidor diz que ama o ator, que o odeia e traz falas de teor sexual e diversos xingamentos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


