Após fala polêmica, Hariany Almeida é afastada da Imperatriz Leopoldinense
Influenciadora foi retirada após fala polêmica sobre os criadores de conteúdo no carnaval

Foto: Reprodução Instagram @hariany
A influenciadora Hariany Almeida não fará parte do carnaval em 2026, após se envolver em uma polêmica por conta de uma fala sobre o carnaval, foi afastada da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.
"O G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense, em nome de sua diretoria, informa que a influenciadora Hariany Almeida, até então destaque de alegoria, não faz mais parte do elenco da escola para o Carnaval 2026. A agremiação agradece Hariany por sua participação e compromisso, e deseja sucesso em sua trajetória." informou a agremiação por meio de nota.
A ex-musa da Imperatriz comentou em suas redes sociais que os influenciadores são os grandes responsáveis por levar o carnaval para "fora da bolha", o que repercutiu de forma negativa pelos fãs da agremiação e paarticipantes do carnaval. Após a repercussão negativa, Hariany se pronunciou, afirmando que a intenção não era de diminuir o carnaval, mas de destacar como influenciadores podem ajudar no alcance da festa.
“Não me expressei bem. Sei o quão grandioso o Carnaval é. Sei da importância que tem, de todo mundo que é envolvido. Acho muito bonito tudo e me apaixonei pelo Carnaval, porque tive acesso ao que acontece por trás.” afirmou Hariany.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


