Após críticas, influenciadora recebe notificação extrajudicial e caso envolve Claudia Leitte
Influenciadora admite excesso nas falas, remove conteúdo do canal e pede desculpas à cantora

Foto: Divulgação
A influenciadora digital Wanessa Wolf revelou, nesta quarta-feira (7), que precisou remover vídeos do próprio canal após receber uma notificação extrajudicial relacionada a comentários feitos sobre a cantora Claudia Leitte.
O conteúdo notificado mostrava Wanessa reagindo a uma entrevista da cantora, na qual Claudia teria afirmado que as mulheres foram criadas a partir da costela de Adão. Durante a reação, a influenciadora utilizou termos considerados ofensivos. Em um dos trechos, aparece a frase “Cuidado com a burra”. Em seguida, Wanessa diz: “Mas é uma anta mesmo... que historiador que fala esse disparate? Historicamente, não, animal”.
Em uma transmissão realizada nesta quarta-feira, Wanessa contou que foi formalmente acionada por conta dessas falas. “É... chegou à notificação extrajudicial, solicitando encarecidamente a retirada. ‘Solicito por meio desta intimação... intimidação... que você retire, pois aqui você ofendeu a Claudia Leitte’”, relatou.
A influenciadora admitiu que passou dos limites ao comentar o tema e afirmou que se arrependeu da forma como se expressou. “Fiquei fora de mim e falei coisas que não deveria, mas, né... então desculpa, Claudia Leitte, pelo vacilo”, concluiu.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


