Após agressão em casal de turistas, prefeitura suspende funcionamento de barracas e trabalhadores
Prefeitura da cidade de Ipojuca anunciou que rejeita qualquer tipo de violência

Foto: Reprodução / Redes Sociais
A prefeitura de Ipojuca anunciou na última segunda-feira (29) que tomou algumas medidas imediatas após um casal de turistas de Mato Grosso ter sido agredido na praia de Porto de Galinhas, neste último domingo (28), em Pernambuco. Entre uma das medidas tomadas estão a suspensão da barraca envolvida no incidente por uma semana e o pedido para que a barraca afaste os garçons e atendentes que participaram do caso, de forma preventiva, até o fim das investigações.
O episódio ganhou repercussão nacional após um casal de turistas do Mato Grosso ser espancado por diversos trabalhadores de barracas na praia. O motivo da confusão foi devido ao valor acordado pelo aluguel de cadeiras na praia, o que foi mudado na hora do pagamento.
Ao tomar conhecimento do episódio, a prefeitura informou que começou a acompanhar o caso, aumentando a fiscalização e tomando as providências necessárias para manter a ordem pública. Em nota, a prefeitura disse que rejeita qualquer tipo de violência e reforçou o compromisso com a segurança dos visitantes.
“A Prefeitura do Ipojuca seguirá atuando de forma integrada com os órgãos de fiscalização e segurança para evitar novos episódios e garantir que Porto de Galinhas continue sendo um destino turístico pautado pelo respeito e pela hospitalidade”, diz a nota.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


