Antes do jogo, Bernadinho vai às lágrimas após saber da morte de sua mãe
Técnico não conseguiu segurar a emoção antes da partida

Bernadinho se emocioando |Foto: Reprodução
O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernadinho, soube do falecimento de sua mãe, Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, antes do duelo do Brasil contra a Sérvia pelo Mundial de Vôlei.
O técnico soube da notícia horas depois do anúncio feito por seu filho, Bruninho, ex-jogador da Seleção, nas redes sociais. Em vídeo feito pela SporTV, Bernadinho aparece bastante emocionado após falar com um de seus auxiliares. Os próprios comentaristas elogiaram a postura do profissional, enfatizando sua "grande força psicológica e espiritual", mas apontaram que seria mais do que normal o treinador deixar a partida.
De partir o coração ver o Bernardinho chorar pic.twitter.com/fBOe5MEKqz
— Viúva Daher. (@badviuv) September 18, 2025
Infelizmente, seus comandados saíram derrotados pela Sérvia, na terceira rodada do Mundial, nas Filipinas, por 3 sets a 0.
Como explicado, o anúncio do falecimento de dona Maria foi feito por Bruninho, filho de Bernadinho, de uma maneira emocionante nas redes sociais. O neto fez um longo texto se despedindo da avó, agradecendo pelos anos de dedicação e ensinamentos.
“Hoje nos despedimos de alguém muito especial para nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor para toda a família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO”, disse.