Alexandre de Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exames em hospital após queda
Autorização ocorre após recusa do ministro

Foto: AFP
O ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou o deslocamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Hospital DF Star, em Brasília, para fazer exames após a sua queda na superintendência da Polícia Federal.
A defesa do ex-presidente pediu autorização ao ministro na tarde desta terça-feira (6) após Michelle Bolsonaro relatar que seu marido sofreu uma queda na madrugada e bateu a cabeça em um móvel. Porém, Moraes havia negado saída após o relatório da PF, encaminhado ao juiz, afirmar que Bolsonaro estava orientado e sem sinais de déficit neurológico.
Agora, Alexandre de Moraes determinou que seja feito o deslocamento de Bolsonaro pela Polícia Federal. As regras de segurança serão as mesmas definidas anteriormente, quando o ex-presidente foi internado para passar por cirurgia. O transporte deve ser feito de maneira discreta, e o desembarque ocorrerá nas garagens do hospital.
Anteriormente, Moraes apontou que não havia "necessidade alguma" da ida imediata ao hospital. Entretanto, a equipe médica de Bolsonaro afirmou que o ex-presidente deveria passar por três exames: tomografia de crânio, ressonância magnética do crânio e eletroencefalograma.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


