Agente de trânsito é morto ao tentar proteger mulher de ex-marido
Após o atropelamento, o agressor abandonou o carro e fugiu a pé

Foto: Reproduação
Um agente de trânsito foi morto na manhã da última segunda-feira (22) ao tentar ajudar uma mulher vítima de violência doméstica em Mauá, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na Avenida Papa João XXIII, no bairro Parque São Vicente.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido da vítima se aproximou em um Hyundai HB20 e atropelou o agente e a mulher de forma intencional. Com o impacto, o agente foi arremessado de um viaduto e morreu no local.
A mulher foi socorrida por equipes de resgate e levada a uma unidade de saúde. Segundo a PM, ela está fora de risco e seu estado é estável.
Após o atropelamento, o agressor abandonou o carro e fugiu a pé. A polícia fez buscas na região, mas até o momento ele não foi localizado.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá e está sob investigação. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que as diligências para encontrar o suspeito continuam.
O episódio causou comoção entre moradores e servidores públicos. Muitos destacaram o caráter heroico do agente, que morreu ao tentar proteger uma vítima de violência doméstica.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


