NotíciasBahia"Você foi a minha primeira referência de colo e proteção", diz filha de Varela

"Você foi a minha primeira referência de colo e proteção", diz filha de Varela

Mari Varela, filha do comunicador Raimundo Varela emocionou os seguidores ao compartilhar nas redes sociais o último adeus ao pai

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

No texto, a filha do apresentador que faleceu na manha desta quinta-feira (7), fruto do casamento com Sheila Varela, compartilhou registros antigos ao lado do pai e importância que Varela teve na sua vida, como apresentador e na vida pessoal.


Mari descreve com carinho os momentos que teve ao lado do pai desde do inicio em que era bêbê e também depois de adulta e citou que o pai sempre foi um homem dedicado, trabalhador e persistente, mesmo sendo "ranzinza" como foi citado pela filha do comunicador.


"ta ta" foi a minha primeira palavra quando criança, era assim que eu te chamava. sabemos o quanto minha mãe ficou com ciúmes quando te chamei antes de falar "mamãe" você foi a minha primeira referência de colo e proteção e será pra sempre o meu porto seguro. que sorte a minha poder ter o privilégio de ser sua filha e assistir de perto o espetáculo de ser humano que você foi! dedicado, trabalhador, persistente e um pouco ranzinza mas que no fundo tinha o coração mais doce que já conheci! eu te amo eternamente, gordinho e te levarei pra sempre comigo", escreveu.
 

O sepultamento do apresentador ocorrerá nesta quinta-feira 07/09, no cemitério Jardim da Saudade, a partir das 13h. 

Tags

Notícias Relacionadas