Vereador Luiz Carlos lamenta assassinato de jovem obreiro de igreja evangélica e faz reflexão sobre a vida
Pronunciamento foi feito nas redes sociais do político nesta quinta-feira (30)

Foto: Reprodução Redes Sociais
Na última quinta-feira (30), o vereador Luiz Carlos (Republicanos) se pronunciou após morte de jovem obreiro de igreja evangélica na praça do Imbuí, em Salvador. Através de suas redes sociais, o político se lamentou com a perca e desejou forças a amigos e familiares.
"O jovem Lucas da Silva, obreiro da nossa igreja, um homem de Deus, que se dedicava todo o tempo para ganhar almas, uma pessoa que vivia para fazer o bem. Infelizmente foi vítima fatal dessa violência desenfreada que nós não sabemos onde vai parar. Nós pedimos a Deus que nos guarde, que nos proteja", disse o vereador.
Além de desejar forças a família, Luiz Carlos refletiu sobre o tempo da vida. Na visão dele, ninguém sabe o dia de amanhã, por isso todos devem ficar preparados para quando a hora de cada um chegar.
"Fica também uma reflexão para nós que nós não sabemos nem o dia e nem a hora, nem como. O fato é que nós temos que estar preparados para quando essa hora chegar, nós irmos para o braço do Pai. Que Deus abençoe a todos", comentou.
Entenda o caso
Identificado como Lucas da Silva Lima, o jovem trabalhava como marceneiro e era obreiro de uma igreja evagélica. Na presença de uma amiga, em uma praça do Imbuí, Lucas foi atacado com dois golpes na cabeça.
Sem motivações precedentes, o suspeito tem o costume de atacar pessoas no local, além de usar cachorros para oprimir moradores e motoristas. Esta observação é apontada por moradores da região.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


