NotíciasBahiaTurista paulista morre e irmão fica ferido em ataque armado na BR-367, em Porto Seguro

Turista paulista morre e irmão fica ferido em ataque armado na BR-367, em Porto Seguro

Grupo foi surpreendido por criminosos armados durante viagem

| Autor: Redação - Varela Net
BR-367

BR-367 |Foto: Reprodução / Radar News

Um homem de 30 anos, identificado como Robert Pereira Silva, morreu e seu irmão, de 22 anos, ficou ferido durante um ataque armado ocorrido na madrugada desta segunda-feira (7), em um trecho da BR-367, próximo ao distrito de Pindorama, em Porto Seguro, no sul da Bahia.

As vítimas faziam parte de um grupo de turistas que viajava de São Paulo para o litoral baiano. Segundo informações preliminares, o carro em que estavam foi surpreendido por uma caminhonete atravessada na pista. Homens armados e usando coletes estavam ao lado do veículo, dando a impressão de uma barreira policial.

Desconfiado da abordagem, Robert tentou retornar com o veículo, momento em que os criminosos atiraram contra o carro. Durante a ação, um dos passageiros — padrasto de Robert e investigador da Polícia Civil de São Paulo — reagiu e disparou contra os suspeitos, que fugiram em seguida.

Robert foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Seu irmão foi baleado de raspão no rosto. O policial civil assumiu a direção do carro e levou os dois ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Robert já chegou à unidade sem vida.

A Polícia Civil da Bahia investiga o caso e trabalha para identificar os autores do ataque, que é tratado como tentativa de latrocínio.

Tags

Notícias Relacionadas